Confira os resultados dos jogos da Série B desta quarta-feira

Além do empate do Fantasma, outros três jogos foram realizados pela última rodada do primeiro turno da competição

Imagem ilustrativa da imagem Confira os resultados dos jogos da Série B desta quarta-feira
-

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do empate do Fantasma, outros três jogos foram realizados pela última rodada do primeiro turno da competição

O Vasco perdeu de virada para o Londrina por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18) em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, ocorreram na etapa final.

O Vasco abriu o placar aos oito minutos com Marquinhos Gabriel após cruzamento de Léo Jabá. Aos 25, o atacante Marcelinho aproveitou a falha do goleiro Lucão, que deu rebote em chute de fora da área, para empatar de cabeça. Aos 42, Alisson Safira bateu pênalti no meio do gol e definiu a vitória de virada para o Londrina.

Mesmo triunfando, o time do Paraná não conseguiu fechar o 1º turno da Série B fora do Z4. A equipe é a 17ª com 19 pontos, enquanto o Vasco caiu uma posição e agora é apenas o 10º com 28. O próximo jogo do Cruzmaltino carioca, já pelo returno do torneio, será contra o Operário no interior do Paraná no próximo sábado (21). Um dia depois o Londrina recebe o Brasil de Pelotas.

Guarani x Botafogo

Guarani e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (18) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do Rio de Janeiro saiu na frente com Rafael Navarro, aos 24 minutos da etapa inicial, em uma jogada irregular, pois houve toque de mão do atacante após bate e rebate com o goleiro Rafael Martins. Aos dois minutos da etapa final, Andrigo empatou o jogo de cabeça.

Com a igualdade, que acabou sendo ruim para os dois times, o Botafogo ficou estacionado na 8ª posição com 29 pontos. O Guarani até subiu uma posição, chegando ao 6º lugar, com 30 pontos, mas perdeu a chance de entrar na zona de classificação à Série A.

Na 20ª rodada, abertura do returno da Série B, o Guarani visita o Vitória no sábado (21), enquanto o Botafogo recebe o Vila Nova um dia depois.

Vila Nova e Vitória

Vila Nova e Vitória não saíram do 0 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O resultado deixou os donos da casa próximos do Z4, na 15ª posição com 19 pontos. Enquanto isso, os baianos continuam no Z4, em 18º com 16.

Rodada fecha nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (19) duas partidas fecham a 18ª rodada da Série B. Às 19 horas, o Brusque joga em casa contra o Goiás. Mais tarde, às 21h30, o Brasil de Pelotas enfrenta o CSA.