Paraná Clube perde e segue no rebaixamento da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Paraná Clube perde e segue no rebaixamento da Série C

Jogando no contra-ataque, o Novorizontino marcou duas vezes e voltou a complicar a situação do Paraná na competição

Novorizontino marcou duas vezes e voltou a complicar a situação do Paraná na competição
Novorizontino marcou duas vezes e voltou a complicar a situação do Paraná na competição -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando no contra-ataque, o Novorizontino marcou duas vezes e voltou a complicar a situação do Paraná na competição

O Paraná chegou a Vila Capanema na zona de rebaixamento por conta dos resultados da rodada. Apesar disso, uma vitória colocava o time paranista perto do G4. Porém, a noite desta segunda-feira (19) foi desastrosa e o Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Novorizontino.

O resultado fez com que o Tricolor permanecesse na nona colocação, com sete pontos, e terminasse a rodada na zona de rebaixamento. Já o Novorizontino aproveitou o resultado e subiu para a vice-liderança do Grupo B, com 16 pontos. O próximo desafio da equipe paranista é diante do Oeste, na sexta-feira (23), em Barueri, às 18h, pela última rodada do primeiro turno.

O jogo

Com as entradas de Janderson Maia e Sillas no time, o Paraná começou sendo pressionado. Apesar disso, a primeira chegada foi do Tricolor com três minutos. Sillas recebeu na entrada da área e mandou pela linha de fundo. A equipe paranista equilibrado chegou novamente aos 12′, quando Danilo cruzou e Eberê cabeceou para defesa em dois tempos de Giovani.

O Novorizontino ficava mais com a bola e quando chegou foi fatal. Aos 17′ Cléo Silva puxou contra-ataque, arrancou pela direita, invadiu a área e cruzou na área. A bola encontrou Michel Douglas, que se jogou na bola e marcou de carrinho.

Atrás no marcador, o Paraná tentava buscar o empate, mas parava na falta de armação na meia cancha. O jeito foi recorrer aos levantamentos. Aos 34′, Jonathan Costa aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para defesa de Giovani. Na sequência, Felipe Rodrigues puxou o contra-ataque, mandou no travessão e quase ampliou para o time paulista. Depois, aos 40′, foi a vez de Eberê subir mais alto e parar em boa defesa do goleiro do Tigre.

Paraná mexe no time, não consegue efeito e sofre novo gol

O Tricolor voltou para a segunda etapa com Vinicius Moura na vaga de Kriguer para reforçar o sistema ofensivo. Na sua primeira chegada, Moura arriscou de fora da área e GIovani mandou para a linha de fundo. Logo depois, o Novorizontino chegou, com Danielzinho parando em Bruno Grassi após cobrança de falta ensaiada.

O camisa 20 entrou no intervalo e conseguiu assustar. Aos 13′, após cruzamento de Alex Murici, Vinicius Moura subiu, cabeceou e obrigou Giovani a fazer uma bela defesa. Lançado a frente, o Paraná cedeu espaço atrás. Aos 29′, Michel Douglas recebeu na frente, fez o pivô para Cléo Silva, que acertou a trave.

No segundo contra-ataque o Tigre não perdoou. Após cobrança de falta errada, Giovani fez ligação com Cléo Silva, que segurou a bola e deu toque açucarado para Danielzinho, que saiu na cara de Bruno Grassi, bateu com categoria e matou a partida. Informações da Banda B

Classificação Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C
Classificação Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C |  Foto: Divulgação/Agência Brasil
 
Classificação Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C
Classificação Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C |  Foto: Divulgação/Agência Brasil
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE