FPF define disputa da Divisão de Acesso do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

FPF define disputa da Divisão de Acesso do Paranaense

Dez clubes estão na disputa, competição está prevista para começar no dia 29 de agosto

FPF define disputa da Divisão de Acesso do Paranaense
FPF define disputa da Divisão de Acesso do Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dez clubes estão na disputa, competição está prevista para começar no dia 29 de agosto

Na tarde da última sexta-feira (18), a Federação Paranaense de Futebol (FPF) realizou o arbitral da Divisão do Campeonato Paranaense de 2021. Dez clubes participam da competição, que tem previsão de início para 29 de agosto e término para o dia 10 de outubro.

Clubes participantes: Andraus, Apucarana Sports, Araucária, Iguaçu, Nacional de Rolândia, Prudentópolis, PSTC, São Joseense, Verê e União.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, com partidas sendo realizadas nas quartas e aos sábados. Os quatro melhores avançam às semifinais, enquanto s dois piores são rebaixados para a Terceirona. Nas semifinais. o primeiro encara o quarto e o terceiro. Os vencedores de cada duelo garantem o acesso para o Campeonato Paranaense de 2022.

O Departamento de Competições da FPF deve divulgar nos próximos dias a tabela de jogos do campeonato. Os dois rebaixados (União e PSTC) e os três melhores que não subiram no ano passado (Apucarana Sports, Araucária e Prudentópolis) terão cinco mandos de campo, enquanto os demais, quatro.

Por Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE