Operário encara o Botafogo-SP pela última rodada

Fantasma entra em campo nesta sexta-feira (28), às 19h15

Fantasma entra em campo nesta sexta-feira (29), às 19h15
Fantasma entra em campo nesta sexta-feira (29), às 19h15 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma entra em campo nesta sexta-feira (29), às 19h15

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na tarde desta quinta-feira (28), para Ribeirão Preto para o confronto pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe foi de ônibus até Curitiba, pegou o voo para Campinas e seguiu para Ribeirão de ônibus. Nesta sexta-feira, o Fantasma enfrenta o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

O alvinegro é o nono na tabela, com 54 pontos, 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Na última segunda-feira, o Operário recebeu a Chapecoense e venceu por 2 a 0. O Botafogo é o 19º, tem 34 pontos, oito vitórias, 10 empates e 19 derrotas. Na 37ª rodada, a equipe paulista perdeu para o Vitória por 1 a 0 fora de casa.

No primeiro turno, os times se enfrentaram no Estádio Germano Krüger e empataram sem gols. Na Série B de 2019, o Botafogo venceu por 2 a 0 em Ribeirão e as equipes empataram em 1 a 1 em Ponta Grossa.

Para o jogo desta sexta-feira, retornam de suspensão o técnico Matheus Costa, o auxiliar técnico Leandro Niehues, o volante Jimenez, o meia Pedro Ken, o meia-atacante Jean Carlo e o atacante Diego Cardoso. Estão em tratamento no Departamento Médico o lateral direito Alex Silva (lesão grau I adutor direito), os meias Tomas Bastos (pubalgia) e Rafael Chorão (lesão muscular grau I na panturrilha esquerda) e o atacante (entorse tornozelo direito). O lateral esquerdo Fabiano cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense.

Com informações da Assessoria de Imprensa