Operário confirma empréstimo de Douglas Coutinho | aRede
PUBLICIDADE

Operário confirma empréstimo de Douglas Coutinho

Atacante deixa o Fantasma depois de 40 jogos e vai defender o Fujairah SC nos Emirados Árabes Unidos

Atacante vai para os Emirados Árabes Unidos em contrato de empréstimo válido por seis meses
Atacante vai para os Emirados Árabes Unidos em contrato de empréstimo válido por seis meses -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atacante deixa o Fantasma depois de 40 jogos e vai defender o Fujairah SC nos Emirados Árabes Unidos

O Departamento de Futebol do Operário Ferroviário confirmou na manhã desta segunda-feira (25) o empréstimo do atacante Douglas Coutinho. O atleta de 26 anos vai para os Emirados Árabes Unidos e defenderá a camisa do Fujairah SC. Ele deixa o Fantasma após 40 jogos, com nove goles marcados.

A saída do atacante já tinha sido confirmada na última semana e um comunicado emitido pelo clube nesta segunda oficializou a negociação. O contrato do empréstimo é válido por seis meses, a princípio, e termina no meio deste ano. Já o acordo do atacante com o Fantasma vai até julho do próximo ano, o que permite que ele retorne ao Fantasma ainda nesta temporada.

Coutinho marcou cinco gols no Campeonato Paranaense e outros quatro na Série B do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo a íntegra do comunicado do Operário sobre a saída do atacante.

O Fantasma entra em campo na noite desta segunda-feira a partir das 17h no estádio Germano Krüger diante da Chapecoense, em jogo válido pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão.

O Operário Ferroviário comunica, nesta segunda-feira (25), o empréstimo do atacante Douglas Coutinho ao Fujairah SC, dos Emirados Árabes Unidos, pelo período de seis meses.O atleta chegou ao clube em janeiro de 2020 e disputou o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a temporada, Coutinho marcou nove gols – cinco no Paranaense e quatro no Brasileiro.O Operário deseja sucesso ao atleta neste novo desafio.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE