Torcedores pedem orações para o Paulão da Trem Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Torcedores pedem orações para o Paulão da Trem Fantasma

Paulo Eduardo Caillot, o Paulão, contraiu a covid e está internado em estado grave num dos hospitais de Ponta Grossa

Paulo Eduardo Caillot contraiu covid e está internado em estado grave.
Paulo Eduardo Caillot contraiu covid e está internado em estado grave. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Eduardo Caillot, o Paulão, contraiu a covid e está internado em estado grave num dos hospitais de Campo Largo

Torcedores do Operário Ferroviário vivem um misto de alegria e angústia. Ao mesmo tempo que acompanham a excepcional reação da equipe na reta final do Brasileirão da Série B, com reais chances de chegar à classificação para a Série A, eles fazem apelos nas redes sociais para orações direcionadas ao Paulão, um dos símbolos da Torcida Trem Fantasma. O rapaz contraiu covid e está internado em estado grave.

"Galera, nosso amigo Paulo Eduardo Caillot, o Paulão, está internado em estado grave com Covid. Peço a todos que puderem, que mandem energias positivas e orações pro nosso parceiro Operariano nesse momento e nos próximos dias. Que Deus esteja contigo meu caro, e logo você vai tá aqui de novo, acompanhando o acesso do nosso Fantasma junto com a gente!”, diz Dyego Marçal em uma página na rede social.

Na página do Ofec News, o administrador postou a seguinte mensagem:

'Assim como fizemos com Dr Ângelo e o Jonathan funcionário do clube, volto a pedir orações e aquela energia positiva para nosso amigo Paulão da Trem Fantasma que se encontra internado com covid-19 e a última informação que tenho é que ele não estava muito bem.

Portanto, você que é religioso, pede a Deus para nosso amigo se recuperar ou você com outra crença ou que por acaso não tenha crença nenhuma, emane energias positivas de alguma forma para que quando tudo isso passar possamos estar com nosso amigo novamente nas arquibancadas desse Brasil fazendo aquilo que mais gostamos que é apoiar o Operário os 90 minutos sem parar.

E como falei na mensagem de ano novo: se cuide galera, esse vírus não é brincadeira e Ponta Grossa é a cidade com mais casos ativos no Estado, mais que Curitiba com 2 milhões de habitantes.

Queremos todos bem no Germano quando tudo passar.

Força Paulão!'

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE