PUBLICIDADE

Com atuação apática, Paraná é derrotado pela Série B

Com uma combinação de resultados, o Tricolor pode terminar a rodada fora do G4

Com uma combinação de resultados, o Tricolor pode terminar a rodada fora do G4
Com uma combinação de resultados, o Tricolor pode terminar a rodada fora do G4 -

Com uma combinação de resultados, o Tricolor pode terminar a rodada fora do G4

O Paraná chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer. Com apenas um minuto de partida, Rafinha aproveitou o vacilo da zaga paranista para abrir o placar. Com a derrota, o Paraná segue estacionado na vice-liderança com 22 pontos, três a menos que o líder Cuiabá. Seguindo na maratona de jogos, o Paraná volta a campo, na próxima terça-feira (06), às 19h15, na Vila Capanema.

O jogo

Com menos de 20 segundos de partida, o Paraná chegou ao ataque e conseguiu o primeiro escanteio. Mas a cobrança curta, gerou o contra-ataque para os donos da casa, Matheus Anjos fez belo lançamento para Rafinha, que pegou de primeira e Alisson fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, após um desvio na primeira trave, Rafinha livre de marcação abriu o placar em Ribeirão Preto.

Atras no placar, a equipe paranista manteve a calma, se reorganizou e criou algumas oportunidades. Aos 11 minutos, Jean Victor chegou pela esquerda e fez o chute, a bola passou muito perto. Pelo lado direito, Gabriel Pires fez o passe para Bruno Gomes que chapou rasteiro e Darley salvou com a ponta dos dedos.

Mas o Tricolor cometeu outro vacilo em cobrança de escanteio. Matheus Anjos bateu e a bola bateu no braço de Jhnoy Douglas, dentro da área, pênalti. Matheus Anjos, que jogou no Paraná na temporada passada, cobrou rasteiro e no meio do gol, e Alisson com os pés, evitou o segundo gol da equipe paulista.

No inicio da segunda etapa, o Paraná teve um vacilo semelhante ao da etapa inicial. Roberto perdeu a bola e Ronald fez o cruzamento para Rafinha que bateu com o gol aberto, mas Paulo Henrique se jogou na bola e evitou a gol da equipe do Botafogo. Mas aos 21 minutos, caiu a energia dos refletores do estádio Santa Cruz, a partida ficou paralisada por 22 minutos. E mesmo após a parada, quem continuou melhor na partida foi o Botafogo. Aos 53 minutos de tempo corrido, Luketa, que entrou na segunda etapa, fez boa jogada pelo lado esquerdo, puxou para a direita e arriscou de longe para grande defesa de Alisson.

Já os 64 minutos de jogo, Jean Victor fez levantamento na grande área, Léo Castro fez o desvio e Darley fez a defesa. O Paraná tentou pressionar, mas não conseguiu chegar ao empate.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE