PUBLICIDADE

Bragantino e Palmeiras abrem rodada deste domingo na Série A

Brasileirão terá sete partidas entre às 11h e 20h30; Internacional defende a liderança em casa às 16h. Série B tem apenas o clássico catarinense

Palmeiras abre a rodada e Inter pode abrir cinco pontos de vantagem na liderança
Palmeiras abre a rodada e Inter pode abrir cinco pontos de vantagem na liderança -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

Brasileirão terá sete partidas entre às 11h e 20h30; Internacional defende a liderança em casa às 16h. Série B tem apenas o clássico catarinense

A 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol tem sete jogos a serem realizados neste domingo. Às 11h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino (18º) mede forças com o Palmeiras (9º). Já às 16h, dois jogos: o líder Internacional recebe o Bahia (12º), no Beira-Rio em Porto Alegre. Outro jogo do horário é São Paulo (3º) x Fluminense (6º), no Morumbi, em São Paulo.

Um jogo isolado às 18h: em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco (5º) enfrenta o Athletico-PR (14º). Na sequência, às 19h, um jogo que coloca dois times da zona de rebaixamento se enfrentando: Atlético-GO (19º) tem o Grêmio (17º) pela frente, no estádio Olímpico em Goiânia.

Para complementar, às 20h30, outro jogo que colocar times em risco no Brasileirão: o Sport (15º) recebe o lanterna Goiás (20º) na Ilha do Retiro em Pernambuco. Fechando a rodada, Coritiba (16º) e Atlético-MG (4º), enfrentam-se no mesmo horário no Couto Pereira em Curitiba.

Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B tem apenas um jogo da 8ª rodada neste domingo: em Chapecó, às 11h, Chapecoense (5º) e Avaí (11º) fazem clássico local. Para fechar a rodada, o Cruzeiro (17º) recebe o CRB (7º), no Mineirão, às 11h desta segunda-feira (7).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE