Federação suspende jogos do Paranaense 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Federação suspende jogos do Paranaense 2020

Por tempo indeterminado, primeira rodada da fase de mata-mata do Estadual foi suspensa como prevenção ao coronavírus

Com decisão, partida entre Cianorte e Operário não tem data para acontecer
Com decisão, partida entre Cianorte e Operário não tem data para acontecer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por tempo indeterminado, primeira rodada da fase de mata-mata do Estadual foi suspensa como prevenção ao coronavírus

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira (16) que o Campeonato Paranaense 2020 está suspenso por tempo indeterminado. O Ato da Presidência 09/2020 foi publicado no site oficial da entidade e atende à recomendação do Ministério da Saúde, seguindo também medidas adotadas por diversas federações estaduais pelo país.

No documento, o presidente Helio Cury justifica a decisão “considerando o risco de propagação e contaminação em massa, bem como a saúde de todas as pessoas envolvidas para realização das partidas de futebol”, além de destacar a decisão da Confederação Brasileira Futebol (CBF) de suspender as competições nacionais em andamento.

Com isso, a primeira rodada das quartas de final, que contaria com o jogo entre Cianorte e Operário, não tem mais prazo para acontecer. O jogo de ida será na cidade do noroeste do Estado, que até o momento é a única cidade do interior a registrar caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírus.

Além dessa partida, as quartas de final do Paranaense 2020 terão os seguintes confrontos: Paraná x Coritiba, Rio Branco x FC Cascavel e Londrina x Athletico. Por enquanto, o regulamento da competição está mantido e as vagas nas semifinais serão decididas em jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE