Paranaenses entram em campo na Copa do Brasil nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Paranaenses entram em campo na Copa do Brasil nesta quarta

Coritiba e Toledo buscam a classificação para segunda fase da competição

Coritiba e Toledo buscam a classificação para segunda fase da competição
Coritiba e Toledo buscam a classificação para segunda fase da competição -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coritiba e Toledo buscam a classificação para segunda fase da competição

O Coritiba e o Toledo entram em campo na noite desta quarta-feira (12) pela Copa do Brasil, os dois clubes paranaenses buscam uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O Toledo entra em campo por primeiro e joga diante do torcedor no Estádio 14 de dezembro, às 21h30, contra o Náutico-PE. Já o Coritiba enfrenta o Manaus, na Arena da Amazônia às 22h30, o estado amazonense tem uma hora de atraso ao horário de Brasília.

Os times paranaenses tem diferenças quanto as possibilidades de classificação. O Toledo precisa vencer, enquanto o Coritiba pode empatar. O critério é válido na primeira fase e o visitante tem a vantagem de empatar e conquistar a vaga para a próxima fase.

Em caso de classificação, o Toledo enfrenta o Botafogo-RJ, por outro lado, o Coritiba conquistando a vaga enfrentará Gama-DF ou Brasil de Pelotas-RS na segunda fase.

Na semana passada, o Operário Ferroviário e o Paraná Clube conquistaram a classificação para a próxima fase. O Londrina foi o único representante do estado eliminado na primeira partida da competição. O Tubarão perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE