PUBLICIDADE

Ponta Grossa Vôlei vence o América por 3X0 na Arena

Foi a segunda vitória do time de Ponta Grossa na Superliga Masculina 2019/2020.

Com a vitória time chega aos seis pontos
Com a vitória time chega aos seis pontos -

Fernando Rogala

@Siga-me

Foi a segunda vitória do time de Ponta Grossa na Superliga Masculina


O Ponta Grossa Vôlei voltou a vencer na Superliga Masculina, a principal competição do esporte no país. Em jogo em casa, na Arena Multiuso, o time local conseguiu a vitória dominante sobre o América de Minas Gerais, com o placar de 3 sets a 0. Foi a segunda vitória em 16 jogos disputados no certame, mas ainda mantém a última colocação na competição. A partida ocorreu no sábado e teve início às 18 horas.

Nos dois primeiros sets o time de Ponta Grossa venceu com controle sobre o adversário, anotando as parciais de 25X22 e 25X23. No terceiro set, contudo, a equipe visitante iniciou uma reação, chegou no 24X24 e estendeu a partida até a consolidação da vitória pelo Ponta Grossa Vôlei, que marcou 30X28.

Classificação

Com a vitória, Ponta Grossa chegou aos seis pontos na competição, um a menos que o América – que embora tenha apenas uma vitória, somou mais pontos por levar quatro partidas ao quinto set. O décimo colocado na Superliga é o Pacaembu/Ribeirão Preto, que tem cinco vitórias e 11 pontos anotados.

Próxima partida

O próximo jogo do Ponta Grossa Vôlei será em Itapetininga, contra o Vôlei Um. A partida será disputada no próximo sábado (15), a partir das 19 horas, e será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE