Operário vence na estreia com gol de Schumacher | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence na estreia com gol de Schumacher

Com gol do camisa 9, Fantasma supera o Cascavel CR e faz a alegria da torcida no Germano Krüger na tarde deste domingo

Camisa 9 marcou o gol da vitória do Fantasma na estreia do Paranaense 2020
Camisa 9 marcou o gol da vitória do Fantasma na estreia do Paranaense 2020 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com gol do camisa 9, Fantasma supera o Cascavel CR e faz a alegria da torcida no Germano Krüger na tarde deste domingo

O torcedor que já estava com saudades do estádio Germano Krüger teve uma noite para celebrar no Germano Krüger. Na estreia do Operário no Campeonato Paranaense 2020, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão apresentou um bom futebol para superar o Cascavel CR por 1 a 0, com gol de Schumacher. Apesar do placar magro, o time foi mais ofensivo e ficou muito perto de balançar as redes adversárias mais vezes.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, principalmente do lado do Fantasma. O Alvinegro criou as melhores oportunidades e por muito pouco não abriu o placar ainda nos 45 minutos iniciais. Douglas Coutinho, Cleyton e Douglas Nascimento tiveram as melhores chances, mas não conseguiram aproveitá-las e o gol só foi sair no começo da segunda etapa.

Em bola cruzada por Cleyton, a zaga do Cascavel CR afastou mal e ela sobrou para Schumacher encher o pé e abrir o marcador em Vila Oficinas logo no primeiro minuto do segundo tempo. O Fantasma seguiu pressionando e criando as melhores oportunidades de gol nos minutos seguintes, enquanto os visitantes tentavam sair mais para o jogo em busca do empate. Na reta final, mais pressão do Fantasma e novas chances desperdiçadas, com o placar fechando em 1 a 0.

Na próxima rodada, o Operário viaja para o Oeste e encara o FC Cascavel na quarta-feira (22) a partir das 20h no Estádio Olímpico Regional em busca da segunda vitória. Já o Cascavel CR joga no mesmo estádio, mas na quinta-feira (23), diante do Paraná, às 19h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE