Gersinho acredita que o Operário merecia a vitória | aRede
PUBLICIDADE

Gersinho acredita que o Operário merecia a vitória

Treinador reconhece que equipe não fez boa apresentação, mas culpa erros da arbitragem pela derrota e acredita que o Fantasma merecia ter ganhado o jogo

Arbitragem foi alvo de críticas da torcida e da comissão técnica, incluindo Gerson Gusmão
Arbitragem foi alvo de críticas da torcida e da comissão técnica, incluindo Gerson Gusmão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treinador reconhece que equipe não fez boa apresentação, mas culpa erros da arbitragem pela derrota e acredita que o Fantasma merecia ter ganhado o jogo

Apesar da atuação abaixo da média, a grande crítica dos torcedores e do elenco do Operário Ferroviário na partida diante do Vitória nesta terça-feira (19) ficou para a arbitragem. Alguns erros e dois possíveis pênaltis não marcados pelo árbitro Diego da Silva e pelos auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira.

Até mesmo o técnico Gerson Gusmão, que reconheceu a apresentação ruim do time, criticou a arbitragem e acredita que o Fantasma merecia os três pontos na despedida do Germano Krüger. “Hoje houve dois pênaltis claros e outros erros que foram cometidos pela arbitragem e nos prejudicaram. Nossa apresentação não foi boa, mas merecíamos ter ganhado o jogo, principalmente pelos equívocos que aconteceram”, avalia.

O treinador do Operário também reconheceu que o time começou em ritmo mais lento e viu melhora no decorrer do jogo. “Foi um jogo difícil, não fizemos um início muito bom e tomamos o gol, conseguimos melhorar ainda na primeira etapa mas não conseguimos o resultado positivo”, completa.

O Fantasma agora tem dez dias para a última partida da temporada, marcada para 30 de novembro. O jogo será diante do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Depois desse confronto, o time entra em férias e deve se reunir ainda neste ano para dar início à pré-temporada visando o Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE