Copa Floripa Brasil prevê mais de 100 equipes este ano | aRede
PUBLICIDADE

Copa Floripa Brasil prevê mais de 100 equipes este ano

Maior competição de futebol juvenil do sul do país será de 13 a 18 de dezembro e terá a presença dos integrantes do Vosso Canal

A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol.
A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maior competição de futebol juvenil do sul do país será de 13 a 18 de dezembro e terá a presença dos integrantes do Vosso Canal

O maior torneio Juvenil do sul do país já tem data marcada e aguarda os times de escolas de futebol de todos os cantos do Brasil e também do exterior. Realizada em uma das cidades mais bonitas do país, Florianópolis, a Copa Floripa Brasil chega à sétima edição e promete uma disputa acirrada com os jogadores de 08 a 15 anos de idade.

Sucesso em todas as edições, o torneio aguarda aproximadamente 2 mil profissionais entre: jogadores, técnicos e dirigentes que o ano inteiro treinam o time e apostam as expectativas na competição. A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol. Além disso, imagina só ser campeão, levar pra casa troféu e medalha e, ainda, participar do “Gothia Cup”, na Suécia; do Las Vegas Mayors Cup, em Las Vegas e o USA Cup, nos Estados Unidos. É exatamente essa a premiação da Copa Floripa Brasil.

Com apenas 3 anos de história e mais de 5 milhões de inscritos, a turma do Vosso Canal, um dos maiores canais de futebol do país também confirmou presença na Copa Floripa Brasil. Os jovens terão a oportunidade de conhecer os YouTubers, que são sucesso no segmento e contabilizam mais de 45 milhões de visualizações por mês. Os vencedores de cada categoria ganharão troféu e medalha das mãos dos integrantes do Vosso Canal.

Durante os cinco dias de evento os jogadores das categorias sub 9, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15 farão os jogos no centro de formação de atletas (CFA), que fica ao lado da Ressacada, estádio do Avaí Futebol Clube. A Copa Floripa Brasil é um evento completo que conta com escolas públicas e hotéis parceiros, além de uma vasta equipe de segurança e a Help Emergências Médicas à disposição em período integral.

Outro grande atrativo é a cidade sede da competição. Florianópolis é um dos destinos mais escolhidos por turistas de todas as partes do mundo que desejam um lugar bonito e tranquilo, cheio de belezas naturais e temperaturas agradáveis. A experiência gratificante não será apenas dentro de campo. Nos momentos de pausa entre um jogo e outro os atletas e toda a equipe poderão aproveitar e conhecer uma das mais belas praias do litoral brasileiro, além dos passeios opcionais em pontos turísticos.

Mais informações através do site: www.copafloripabrasil.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE