PUBLICIDADE

Lateral Mailton admite ofertas, mas fica no Fantasma

Jogador de 21 anos, formado pelo Palmeiras, tem sido um dos principais nomes do Operário Ferroviário-PR, que está em sétimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro

Mailton seguirá no Operário - que ocupa o sétimo lugar na Série B.
Mailton seguirá no Operário - que ocupa o sétimo lugar na Série B. -

Jogador de 21 anos, formado pelo Palmeiras, tem sido um dos principais nomes do Operário Ferroviário, que está em sétimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro

O bom desempenho do lateral-direito Mailton no Operário Ferroviário, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, despertou o interesse de clubes da Série A. O jogador admite ter sido procurado por times da elite, mas destacou estar focado em sua equipe atual. As informações são do site Lance.
As inscrições do Campeonato Brasileiro acabaram na última sexta-feira e, assim, Mailton seguirá no Operário - que ocupa o sétimo lugar na Série B.
‘Eu me senti lisonjeado quando fiquei sabendo da procura, principalmente por ser times de grande expressão, mas não posso pensar nisso neste momento, o foco é aqui e no nosso objetivo, que é o acesso’, comentou o lateral de 21 anos, sem revelar os nomes dos clubes que desejaram contar com o seu futebol.
Mailton foi formado pelo Palmeiras na base e jogou pelo Mirassol antes de acertar com o Operário, em abril, pouco antes do começo da Série B. Ele tem 18 jogos e dois gols marcados pelo clube da cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE