Carlos Garletti representa PG no Parapan de Lima | aRede
PUBLICIDADE

Carlos Garletti representa PG no Parapan de Lima

Com atiradores das três Américas, o Parapan deverá ter alto nível técnico e faz parte do trabalho de preparação para o Mundial da Austrália

O atirador ponta-grossense Carlos Garletti já está em Lima, no Peru, para as disputas dos 6º Jogos Parapan-Americanos
O atirador ponta-grossense Carlos Garletti já está em Lima, no Peru, para as disputas dos 6º Jogos Parapan-Americanos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com atiradores das três Américas, o Parapan deverá ter alto nível técnico e faz parte do trabalho de preparação para o Mundial da Austrália

O atirador ponta-grossense Carlos Garletti já está em Lima, no Peru, para as disputas dos 6º Jogos Parapan-Americanos, o Parapan, que a partir desta sexta-feira (24) estará reunindo 1.890 atletas de 33 países em dezessete modalidades.

Pela primeira vez o tiro esportivo integra a programação do Parapan e Garletti é o representante de Ponta Grossa na competição. Ele que está a caminho da sua quarta Paralimpíada. “Fizemos o primeiro treinamento e reconhecimento do estande nesta quarta-feira, tudo bem organizado e um ambiente legal, prenúncio de uma grande competição”, diz o atleta, que estará disputando as medalhas da carabina de ar deitado e carabina calibre.22 deitado.

Com atiradores das três Américas, o Parapan deverá ter alto nível técnico e faz parte do trabalho de preparação para o Mundial da Austrália, que acontecerá em outubro, e vai definir as vagas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. “Infelizmente o Parapan não indica os atletas que irão a Tóquio, mas é uma competição importante e defender o Brasil é sempre uma grande honra”, destaca Garletti, que é atleta do Projeto “Prata da Casa”, mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa, e atleta Top 2020 do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE