PUBLICIDADE

Paraná leva virada e perde para a Ponte Preta por 4 a 2

<b>Equipe comandada por Matheus Costa segue sem vencer fora de casa na Série B e ocupa a 13ª posição</b>

Tricolor deu espaço na segunda etapa e sofreu a virada fora de casa
Tricolor deu espaço na segunda etapa e sofreu a virada fora de casa -

Equipe comandada por Matheus Costa segue sem vencer fora de casa na Série B e ocupa a 13ª posição

Apesar de jogar melhor durante quase todos os noventa minutos, o Paraná Clube perdeu fora de casa na tarde deste sábado (25), para a Ponte Preta, por 4 a 2 em um jogo de duas viradas. Com o resultado, a equipe continua com seis pontos e se afastou do G4 da competição, na décima segunda colocação.

Apesar de dominar quase que a totalidade da primeira etapa da partida, o Paraná acabou saindo atrás no placar ao tomar um gol em um escanteio aos vinte e dois minutos. O gol da Ponte fez com que a equipe paranista adiantasse a marcação, empurrando a Macaca para o campo de defesa. Ainda na primeira etapa, em dois minutos, João Pedro virou a partida.

Mas nos quarenta e cinco minutos finais o Tricolor deu muitos espaços para o time mandante, que virou novamente a partida e conquistou os três pontos em casa. Nos acréscimos, o meia Marquinhos ainda teve tempo para aumentar a vantagem e sacramentar a vitória por 4×2.

No próximo sábado (1), às 11h da manhã, o Tricolor enfrenta o Oeste, na Vila Capanema, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE