NBPG tem dois jogos decisivos no Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

NBPG tem dois jogos decisivos no Brasileirão

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Duelos contra Brusque e São José dos Pinhais, no Ginásio Borell du Vernay, podem confirmar a classificação antecipada para a fase decisiva da competição; torcedor terá entrada gratuita</span>

No returno do ‘Brasileirão’, NBPG/CCR RodoNorte conquistou duas vitórias em jogos disputados
No returno do ‘Brasileirão’, NBPG/CCR RodoNorte conquistou duas vitórias em jogos disputados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duelos contra Brusque e São José dos Pinhais, no Ginásio Borell du Vernay, podem confirmar a classificação antecipada para a fase decisiva da competição; torcedor terá entrada gratuita

A equipe masculina do projeto Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG (NBPG) abre, nesta sexta-feira (10), mais uma rodada dupla de partidas em casa pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Ginásio Borell du Vernay, a equipe recebe o Brusque/FME/Aradefe/Trimania (SC) às 19 horas desta sexta, enquanto o adversário de domingo (12), às 11 horas, será o São José dos Pinhais/Guaxo (PR); as duas partidas terão entrada gratuita ao torcedor e são válidas pela 11ª e 12ª rodadas do torneio, respectivamente.

 Na vice-liderança da competição com 17 pontos, apenas um a menos que o líder Cravinhos Basketball (SP), o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG está em busca das duas vitórias para encaminhar a classificação antecipada ao Final Four, a fase decisiva da competição. “Sabemos das dificuldades dos adversários, mas dentro do Borell, na nossa casa, precisamos impor o nosso jogo do começo ao fim, mostrar a força do nosso elenco”, ressalta o armador Lucas Duso.

 O técnico Milos Alexander, por sua vez, destacou a importância da presença do torcedor nos duelos deste final de semana. “A torcida está de parabéns, nos deu um apoio fundamental principalmente quando não tivemos atuações muito boas jogando aqui no Borell, mostrou que está jogando junto mesmo.  Não tenho dúvidas que teremos este carinho e esta força mais uma vez”, reforçou o comandante do NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG.

 “Brusque e São José são duas equipes que cresceram muito durante a competição e estão na briga pela classificação, são confrontos diretos. Precisamos seguir com o nosso padrão de jogo durante os 40 minutos, manter o foco e a defesa intensa”, analisa Milos Alexander, que deve manter a base que está atuando nas últimas partidas e vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão (66x63 contra a UNIFAE São João e 84x69 contra o Blackstar Joinville).

 Ação Social

Em parceria com a CCR RodoNorte a Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG), a Casa da Acolhida mais uma vez receberá doações de produtos de higiene nas duas partidas deste final de semana: quem ajudar a instituição levando uma escova de dente, creme dental, barbeador descartável ou três sabonetes vai concorrer ao sorteio de brindes do NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG nos intervalos das partidas no Ginásio Borell.

 Rodada

Além dos dois duelos do NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, mais seis partidas completam a 11ª e 12ª rodadas do Campeonato Brasileiro neste final de semana: nesta quinta-feira (09), a série de duelo começa com o duelo paulista entre Liga Sorocabana/PMS e UNIFAE São João, em Sorocaba; na sexta (10), às 20 horas, se enfrentam São José dos Pinhais e Blackstar, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cravinhos x ABA Araraquara, na casa do líder da competição. Já no domingo (12), todas partidas serão às 11 horas: UNIFAE São João x Cravinhos, ABA Araraquara x Liga Sorocabana/PMS e Brusque x Blackstar Joinville.

 CLASSIFICAÇÃO – CAMPEONATO BRASILEIRO 2019:

1º) Cravinhos Basketball – 18 pontos (08 vitórias e 02 derrotas)

2º) NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG – 17 (07 vitórias e 03 derrotas)

3º) Unifae/São João da Boa Vista – 16 pontos (06 vitórias e 04 derrotas)

4º) Brusque/FME/Aradefe/Trimania – 15 pontos (05 vitórias e 05 derrotas)

5º) Liga Sorocabana/PMS – 15 pontos (05 vitórias e 05 derrotas)

6º) São José dos Pinhais/Guaxo – 14 pontos (04 vitórias e 06 derrotas)

7º) Blackstar Basquete/Trimania – 13 pontos (03 vitórias e 07 derrotas)

8º) Araraquara/ABA/Fundesport – 12 pontos (02 vitórias e 08 derrotas)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE