PUBLICIDADE

Corinthians reverte placar e se classifica na Copa do Brasil

<b>Timão vence Chapecoense por 2 a 0 na Arena Corinthians e garante vaga nas oitavas de final da competição</b>

Após perder no jogo de ida, Timão bate a Chape por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil
Após perder no jogo de ida, Timão bate a Chape por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil -

Timão vence Chapecoense por 2 a 0 na Arena Corinthians e garante vaga nas oitavas de final da competição

O Corinthians está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de três dias da histórica conquista do Tri do Paulistão, na Arena Corinthians, o Timão enfrentou a Chapecoense pela segunda partida da quarta fase da competição nacional. Com o apoio de 33.582 torcedores, o Alvinegro ganhou por 2 a 0, com gols de Mauro Boselli e Mateus Vital, e carimbou a vaga.

Com a necessidade de ganhar por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar, o Corinthians foi ao ataque desde o começo do jogo. Aos 15 minutos, Ralf deu belo lançamento para Mauro Boselli. Dentro da área, o argentino matou no peito e bateu forte para abrir o placar.

Aos 24 da segunda etapa, a pressão corinthiana deu resultado novamente: Fagner fez linda jogada, brigou até o fim e tocou para trás. A bola bateu em Clayson e sobrou para Vital, que chutou para marcar o segundo.

Os dois times agora focam na estreia no Campeonato Brasileiro, neste fim de semana. O Corinthians vai até Salvador (BA) para encarar o Bahia no próximo domingo (28), às 16h. A Chape entra em campo um dia antes, na Arena Condá, diante do Internacional.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE