PUBLICIDADE

Londrina perde em casa e dá adeus ao sonho do acesso

Tubarão é derrotado no Estádio do Café e perde a chance de entrar no G-4 da Série B do Brasileirão

Vitória fora de casa deixou o CRB com pequenas chances de descenso
Vitória fora de casa deixou o CRB com pequenas chances de descenso -

João Vitor Rezende

@Siga-me

Tubarão é derrotado no Estádio do Café e perde a chance de entrar no G-4 da Série B do Brasileirão

Com mais vinte mil torcedores no Estádio do Café, o Londrina perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B. Brigando contra o risco de rebaixamento, o CRB surpreendeu o Tubarão nesta sexta-feira (17) e venceu o duelo por 2 a 1.

Willians Santana marcou os dois gols da vitória regatiana, um em cada tempo de jogo e chegou aos dez marcados na competição. Dagoberto fez o gol da equipe paranaense. O Galo também contou com grande atuação do goleiro João Carlos, que salvou o time nordestino após pressão dos donos da casa no fim da partida.

Com a derrota, o time londrinense segue com 55 pontos na 7ª posição, perde a oportunidade de entrar na zona de classificação para a Série A e abandona a chance do acesso. O CRB deu grande passo para escapar do rebaixamento, ocupando o 14ª lugar com 45 pontos, dois a mais que o Paysandu, primeiro no Z-4.

No próximo sábado (24), às 17h, as duas equipes entram em campo pela última rodada da segunda divisão. O time alagoano recebe o Figueirense pno Rei Pelé podendo garantir sua permanência na Série B. O Londrina enfrentará o Guarani no Brinco de Ouro em Campinas, com chances remotas de conquistar o acesso à Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE