PUBLICIDADE

Operário empata sem gols com o Bragantino

Fantasma apresentou grande volume de jogo no primeiro tempo, levando perigo ao adversário. Porém, nenhum dos times anotou e a partida acabou em 0X0

Imagem ilustrativa da imagem Operário empata sem gols com o Bragantino
-

Fernando Rogala

@Siga-me

Jogando fora de casa, contra o Bragantino, o Operário Ferroviário Esporte Clube teve grandes oportunidades para a vitória. A sorte, porém, não esteve ao lado do Fantasma e nem do adversário: o jogo terminou empatado, em 0 a 0. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve início às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, no município de Bragança Paulista, em São Paulo. Com isso, o Operário segue na parte de cima da tabela, no momento, empatado com o líder do Grupo B, o Tombense, com 14 pontos.

Desde os primeiros minutos o fantasma alvinegro pressionou fortemente o time paulista, tendo três chances claríssimas de gol, enquanto que o clube da casa não levou nenhum susto para o goleiro Simão. Durante toda a partida o Operário criou oportunidades e ficou com a posse da bola pelo maior tempo. Por volta dos 20 minutos, o jogo foi interrompido por quase 5 minutos, para o atendimento de um jogador do Bragantino.

No segundo tempo, o time de Bragança Paulista retornou renovado, equilibrando o jogo, criando mais oportunidades e acertando mais finalizações ao gol. Ainda assim, o Operário criou um oportunidade ímpar, com Robinho, que ficou cara a cara com o goleiro, porém sem obter êxito em balançar as redes. Aos 20 minutos, a primeira substituição no alvinegro: saiu Lucas Batatinha e entrou Rafinha; enquanto que aos 35 minutos a mudança dupla, com a saída de Clayton e Schumacher, e a entrada de Serginho Paulista e Xuxa.

A partida seguiu bastante equilibrada até os 49 minutos, quando o árbitro apitou pela última vez, selando o empate sem gols. Com o resultado, o Operário mantém o retrospecto com apenas duas derrota na competição, dois empates e quatro vitórias. Na próxima rodada, que marca o fim da primeira metade do campeonato (a nona das 18 rodadas), o Operário encara o Luverdense, no Germano Krüger

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE