PUBLICIDADE

Caramuru deve aproveitar ‘folga’ para corrigir erros

Neste fim de semana, equipe ponta-grossense caiu diante do Taubaté por 3 sets a 0 jogando fora de casa no último sábado

Técnico Fábio Sampaio parabenizou a equipe pela postura diante do Taubaté
Técnico Fábio Sampaio parabenizou a equipe pela postura diante do Taubaté -

Neste fim de semana, equipe ponta-grossense caiu diante do Taubaté por 3 sets a 0 jogando fora de casa no último sábado

Ainda na difícil sequência fora de casa pela Superliga, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei terá duas semanas para fazer os ajustes necessários antes de entrar em quadra novamente. A próxima partida oficial da equipe pela principal competição do vôlei nacional é apenas no dia 3 de fevereiro, ainda longe de casa, diante do Sada/Cruzeiro, na cidade de Contagem (MG). Até lá, serão quase duas semanas completas de treinamentos para corrigir os principais erros do time.

Neste fim de semana, em partida pela 3ª rodada do returno da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru impôs dificuldade ao Taubaté, jogando fora de casa contra um dos favoritos ao título da competição. Os donos da casa venceram a partida no Ginásio do Abaeté por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-19, 27-25.

O time ponta-grossense segue na 9ª colocação do campeonato nacional, com 11 pontos em 14 jogos, a frente do Montes Claros nos critérios de desempate. A distância para o JF Vôlei, primeiro na zona de rebaixamento, segue sendo de sete pontos.

O técnico Fábio Sampaio analisa a partida: "O Taubaté veio com um bom saque e durante o jogo fomos nos acostumando com isso. Mesmo com a derrota, a equipe está de parabéns, pois soube se comportar muito bem contra um dos favoritos ao título", certifica.

Por fim, Sampaio destaca a reação da equipe no terceiro set, onde por pouco, o alvinegro não venceu o período: "No terceiro set, estávamos três pontos atrás e fomos buscar. Tivemos duas chances de fechar o set, uma delas com uma bola um pouco discutível. Ali poderíamos ter fechado o set, mas foi importante ver a equipe continuar crescendo".

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE