PUBLICIDADE

Foto do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais

No Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário faz o jogo mais importante da temporada

Foto aérea e noturna do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais
Foto aérea e noturna do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais -

Palco de uma jogo histórico nesta segunda-feira, o simpático Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, ganha destaque nas redes sociais ao ser mostrado em foto aérea, tirada à noite. A imagem está desde o começo da semana na página do Facebook ‘Bairro de Oficinas - Ponta Grossa – PR’.

Ponta Grossa voltará a ficar toda em preto e branco na noite da próxima segunda-feira (14). A partir das 21 horas, no Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário faz o jogo mais importante da temporada e pode definir o calendário do time para o próximo ano. Depois de bater na trave duas vezes, o Fantasma finalmente pode conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro depois de 24 anos. O jogo é contra o Maranhão.

O Germano Krüger foi inaugurado em 12 de outubro de 1941 e tem capacidade para 8.620 torcedores. Recebe esse nome em homenagem ao técnico em estradas de ferro, o alemão Germano Krüger, que idealizou e projetou o estádio. O estádio é usado pelo Operário Ferroviário Esporte Clube. Seu público recorde foi 18.562 pagantes num jogo entre Operário 2x3 Coritiba em 1975.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE