PUBLICIDADE

Futsal feminino de PG encara hoje o Maringá

Partida está marcada para as 18 horas, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, em Maringá

Imagem ilustrativa da imagem Futsal feminino de PG encara hoje o Maringá
-

Fernando Rogala

@Siga-me

A equipe de futsal feminino do município, o Ponta Grossa/Bio Ativa/Fundesp tem, neste sábado, seu segundo desafio da temporada no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro. O adversário, que será o dono da casa, é o Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde. A partida está programada para as 18h, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, em Maringá, com entrada franca.

O time ponta-grossense encara o Maringá como um dos líderes no campeonato. Na primeira partida, realizada no sábado passado no Ginásio Zucão, o time princesino venceu o Barec/Londrina por 7X1. Assim, encabeça a tabela, junto com o CAFE Cianorte e o Time de Telêmaco Borba.

Por outro lado, o time de Maringá empatou a primeira partida em dois gols, contra o Assis Chateaubriand, no mesmo local. Assim, a equipe da Cidade Canção busca seu primeiro resultado positivo na competição.

Rodada

A segunda rodada do Paranaense feminino tem, também, os seguintes jogos programados para o sábado: Arapongas x CAFE Cianorte, Colombo x Guarapuava e Londrina x Unopar/Londrina. Já no domingo há o embate Assis Chateaubriand x Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE