PUBLICIDADE

Escolas municipais dominam atletismo feminino nos JEM

No grupo 1, escolas municipais garantiram os três primeiros lugares na classificação geral do atletismo feminino

Municipais dominam o atletismo feminino do grupo 1 nos 33º JEM | Divulgação
Municipais dominam o atletismo feminino do grupo 1 nos 33º JEM | Divulgação -

No grupo 1, escolas municipais garantiram os três primeiros lugares na classificação geral do atletismo feminino

Mantendo uma tradição as Escolas da Rede Municipal ocuparam os três primeiros lugares na classificação geral do atletismo feminino do grupo 1 dos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM). O título foi para a Escola Municipal Ana de Barros Holzmann, com a Escola Municipal Edgar Zanoni em segundo lugar e a Escola Municipal Pascoalino Provisiero na terceira colocação. Entre as particulares, o destaque foi o quarto posto do Colégio Neo Master.

As campeãs das provas foram Isabelly Chila (Ana Holzmann) nos 50 metros rasos; e Maria Eduarda Sampaio Lopes (Edgar Zanoni) no salto em distância e lançamento da pelota.

Confira a classificação final do atletismo do grupo 1 feminino:

1º) Ana de Barros Holzmann;

2º) Egdar Zanoni;

3º) Pascoalino Provisieiro;

4º) Neo Master;

5º) Maria Laura Pereira;

6º) Zair Santos Nascimento;

7º) General Aldo Bonde;

8º) Frei Elias Zulian;

9º) Othon Mader;

10º) Judith Macedo Silveira;

11º) Sagrada Família;

12º) Caminhos do Saber;

12º) Protázio Scheifer;

14º) Catarina Miró.

Nesta quarta-feira (24) na pista do Campus da UEPG serão realizadas as provas do atletismo feminino do grupo 4, pela manhã com as eliminatórias dos 50 metros rasos e a final do salto em distância; à tarde acontecem as corridas finais dos 60 e 400 metros rasos, além do lançamento da pelota.

A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 33º JEM está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, funcionando de segunda a sextas-feiras, das 13h às 18 horas.

Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.

O site da Prefeitura de Ponta Grossa traz a programação completa, com dias e horários das disputas nos esportes coletivos e individuais, além de notas oficiais.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE