Atlético Paranaense busca vitória contra o San Lorenzo | aRede
PUBLICIDADE

Atlético Paranaense busca vitória contra o San Lorenzo

Furacão do Paraná é o líder do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete pontos

Treino:  Atletas foram ao gramado, onde o técnico Paulo Autuori deu ênfase à parte tática e trabalhou jogadas de bola parada
Treino: Atletas foram ao gramado, onde o técnico Paulo Autuori deu ênfase à parte tática e trabalhou jogadas de bola parada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Furacão do Paraná é o líder do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete pontos

O Rubro-Negro encara mais um compromisso decisivo pela Conmebol Libertadores Bridgestone na noite desta quarta-feira (3). Pela quinta rodada da fase de grupos, o Furacão enfrenta o San Lorenzo, às 21h, no estádio atleticano. Se vencer, o Atlético Paranaense garante, antecipadamente, a vaga para as oitavas de final da competição.

Para conquistar este primeiro objetivo, o técnico Paulo Autuori espera, novamente, uma resposta positiva do grupo atleticano. “Sempre demos uma resposta muito positiva após momentos difíceis”, destacou o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (2). 

Nesta quarta-feira (3), o Atlético Paranaense contará com os retornos do zagueiro Thiago Heleno, do volante Otávio e do meia Lucho González, que não participaram do clássico do último fim de semana. Além deles, Autuori também comentou sobre as situações do meia Nikão [com um problema no ombro] e do atacante Pablo.

“Vamos ver se ele [Nikão] vai terá condições de jogo. Espero que sim”, afirmou o técnico atleticano. “O Pablo voltou a treinar, pode ser que esteja pronto para ser convocado para o jogo. Não vou dizer que vai jogar”, completou.

O Atlético Paranaense lidera o Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete pontos. Flamengo [seis pontos], Universidad Católica [cinco pontos] e San Lorenzo [quatro pontos] completam a classificação da chave. 

“É normal que venham para cá com o objetivo de ganhar a partida, somente isto os interessa. Temos um respeito enorme pelo San Lorenzo, porque tem grandes jogadores e um grande treinador”, disse Autuori. “Será uma partida muito competitiva. Também teremos que ser muito competitivos se desejarmos sair daqui com a vitória, que também é o nosso único objetivo”, concluiu.

DUELO COM ARGENTINOS

Autuori define equipe para o jogo

O Atlético Paranaense realizou, na manhã desta terça-feira (2), o último treino antes de voltar ao gramado pela Conmebol Libertadores Bridgestone. O expediente de ontem (2), no palco da partida, teve início às 9h30. A primeira atividade foi no vestiário, com exercícios de liberação miofascial e alongamento. Em seguida, os atletas foram ao gramado, onde o técnico Paulo Autuori deu ênfase à parte tática e trabalhou jogadas de bola parada. A sessão de treinos se estendeu até às 12h. Depois dela, os atletas foram liberados. Os relacionados para o duelo diante dos argentinos se apresentam no CAT Alfredo Gottardi no final do dia e iniciam período de concentração.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right