PUBLICIDADE

Operário estreia em casa no Paranaense contra o Apucarana

Estreia será no Germano Krüger
Estreia será no Germano Krüger -

Primeiro jogo do Operário Ferroviário na segunda divisão do Campeonato Paranaense acontece no dia 19 de março, no Germano Krüger, contra o Apucarana.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda divisão do Campeonato Paranaense na noite desta quinta-feira (18). O Operário Ferroviário Esporte Clube estreia no dia 19 de março, no Estádio Germano Krüger, contra o Apucarana. A tabela do Fantasma é composta por cinco jogos em casa e quatro como visitante.

Na tarde da última sexta-feira (13), um arbitral definiu a fórmula de disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Disputarão a Segunda Divisão desta temporada, Andraus, Apucarana Sports, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Cascavel CR, Clube Esportivo União, Grêmio Maringá, Iraty, Maringá e Operário. Na reunião, ficou definido que a competição terá início no dia 19 de março e a final será disputada no dia 11 de junho.

A primeira fase da Segunda Divisão será disputada em nove datas, com jogos quartas e domingos, onde todas as equipes se enfrentam em turno único e as oito melhores se classificam, enquanto os dois últimos serão rebaixados. Na segunda fase, os times que avançaram serão divididos em dois grupos e se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno.

Grupo 01 - (Composto pelo 1º Colocado, 4º Colocado, 5º Colocado e 8º Colocado).

Grupo 02 – (Composto pelo 2º Colocado, 3º Colocado, 6º Colocado e 7º Colocado).

O melhor time de cada grupo estará classificado para a final e as duas equipes conquistarão o acesso à Primeira Divisão. As finais acontecem nos dias 04 e 11 de junho.

Confira os adversários do Operário.

1ª rodada: 19/03 – dom – Operário x Apucarana

2ª rodada: 22/03 – qua – Andraus x Operário

3ª rodada: 26/03 – dom – Grêmio Maringá x Operário

4ª rodada: 29/03 – qua – Operário x União Beltrão

5ª rodada: 02/04 – dom – Operário x Cascavel

6ª rodada: 05/04 – qua – Portuguesa Londrinense x Operário

7ª rodada: 09/04 – dom – Maringá F.C x Operário

8ª rodada: 12/04 – qua – Operário x Irati

9ª rodada: 16/04 – dom – Operário x Paranavaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE