Operário vence 2x0, e está rebaixando Cianorte

O Operário Ferroviário vai rebaixando o Cianorte. Em jogo válido pelo Campeonato Paranaense, o Fantasma vai derrotando o adversário, fora de casa, por 2x0. E o nome do jogo é Sandro. Com dois golaços, o camisa 10 do Operário vai garantindo a vitória do time da Vila Oficinas. Com esse resultado, e o empate parcial entre Toledo e Arapongas, que jogam agora no Oeste do Estado, o Operário vai se tornando líder isolado do torneio da morte - quadrangular que rebaixa os dois últimos para a segunda divisão do paranaense.
Apesar de parecer que o Operário iria jogar fechado, o alvinegro tomou iniciativa do jogo e foi pra cima determinado em rebaixar o Cianorte. Os quatro volantes escalados pelo treinador Paulo Foiani, avançavam e pressionavam a saída de bola do adversário. E quando retomava a bola o Operário tinha Sandro inspirado.
Logo aos 5 minutos o dez do Fantasma recebeu pela direita de Marquinhos e experimentou de fora da área. O petardo foi morrer no fundo do goleiro Jaílton. A vitória parcial serviu para aumentar ainda mais o desespero do adversário, que abusava das faltas. Pelo lado do Operário, a linha de meio campo continuava a atrapalhar a saída de bola do adversário.
O jogo começou a ficar mais cadenciado a partir dos 15 minutos, com o Cianorte tentando jogadas de bolas paradas e o Operário esperando o bote.
E a chave do jogo era Sandro. Aos 27 minutos, ele fez um lançamento primoroso para Marquinhos. O lateral dominou, driblou o goleiro, mas na hora de marcar perdeu de forma incrível.
O jogo continuou a feição do Operário e de Sandro. Aos 45 minutos de jogo, o Dez bateu escanteio. A zaga afastou e a bola voltou pra ele. Sandro dominou, e da quina da área mandou outra bomba indefensável para o goleiro do Cianorte.





















