Colégio Sepam Castro | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sepam Castro

Instituição mantém a tradição de transformar alunos em cidadãos responsáveis

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Sepam Castro

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição mantém a tradição de transformar alunos em cidadãos responsáveis

Com 25 anos de existência, o Colégio Sepam Castro leva uma proposta pedagógica que contribui para a formação de cidadãos mais humanizados com iniciativas e experiências positivas aos alunos. A instituição oferta turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio seguindo os padrões da matriz octogenária instalada em Ponta Grossa.

O colégio está localizado na Praça Sant’Ana do Iapó e comporta salas de aula equipadas com tablet, biblioteca, ginásio de esportes, pátio aberto, refeitório, laboratórios de química, física, biologia e um bosque totalizando uma área de aproximadamente 7 mil m².

A instituição mantém um corpo docente capacitado para atender ao calendário intenso que o colégio têm dentro e fora da sala de aula. Entre as atividades extra curriculares se destacam os espaços culturais como a Mostra de Dança Sepam, aulas de ballet e jazz, além de práticas esportivas com sala de judô, aulas de patinação e jogos de mesa.

Para 2020, o Colégio Sepam Castro busca agregar novas iniciativas ao ano letivo, tornando a educação ainda mais forte e inovadora. A direção da instituição traz ao calendário novos projetos, que estão sendo aplicados na matriz de Ponta Grossa, para aprimorar o protagonismo dos alunos castrenses.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE