Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais

Instituição tem o comprometimento com a qualidade de ensino e a formação de competentes profissionais

Imagem ilustrativa da imagem Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição tem o comprometimento com a qualidade de ensino e a formação de competentes profissionais

Há 20 anos, o Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) consolidou-se como tradição na região. A instituição desenvolve-se com excelência comprovada em todos os níveis da graduação e pós-graduação. Hoje, conta com 12 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Radiologia.

Professores, mestres, doutores e atuantes no mercado de trabalho, possibilitam um ensino teórico qualificado com aplicação na prática. O Núcleo de Pós-Graduação é um diferencial na instituição, ofertando especializações em Gastronomia, Gestão, Marketing, Saúde, Veterinária e nas áreas Agrárias, Ambientais e Jurídicas.

O Cescage é comprometido com a educação continuada, alinhando estratégias com inovações tecnológicas, pedagógicas, metodológicas e científicas. Nesse ano, o Cescage On-line conquistou o credenciamento para a oferta de cursos na modalidade EAD com o conceito máximo do Ministério da Educação (MEC).

A estrutura conta com o Campus Olarias, a Unidade Mitaí e a Fazenda Escola. Os alunos têm à disposição bibliotecas, periódicos on-line, salas de aula, clínicas e laboratórios atualizados. O Cescage também oferece projetos e cursos de extensão em diversas áreas, destacando-se o Projeto Cicatriza, MamAmor, Acquadown, Farmácia da Partilha e diversas campanhas sociais realizadas com a comunidade.

O Cescage ainda tem à disposição, desde o primeiro dia de aula, uma equipe pedagógica completa, com coordenadores e direção locais, que prestam auxílio às questões acadêmicas e atendem os discentes da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE