Faculdade Sagrada Família (FASF) | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade Sagrada Família (FASF)

Instituição oferta cursos de graduação e pós graduação com base em valores morais e éticos para corresponder às exigências da vida moderna

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade Sagrada Família (FASF)

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição oferta cursos de graduação e pós graduação com base em valores morais e éticos para corresponder às exigências da vida moderna

A Faculdade Sagrada Família (FASF) conta com aproximadamente 400 alunos, dispondo dos cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Além da graduação, a instituição oferta mais 10 cursos presenciais de pós graduação com aulas quinzenais aos sábados.

A FASF traz como característica principal ser uma faculdade acolhedora pelos valores morais e éticos que carrega junto a história do grupo Sagrada Família. O corpo docente é formado por profissionais orientados a dar suporte caso o aluno tenha dificuldade de aprendizado reforçando o espírito de comunhão, família e respeito.

Para a diretora da instituição, Irmã Edites Bet, “o objetivo é de que o acadêmico com o conhecimento adquirido na faculdade apresente seu trabalho e tenha um diferencial que seja reflexo na comunidade princesina”, reforça Edites Bet.

Entre as atividades acadêmicas de destaque está o 6º CONAFASF (Congresso Acadêmico da Faculdade Sagrada Família), o Projeto Leão Legal, iniciativa que consiste no acompanhamento dos contribuintes e esclarecimento sobre o Imposto, com orientações físicas e jurídicas. Pelo segundo ano consecutivo, a FASF recebeu o selo ‘SESI ODS’ por práticas sustentáveis, o selo é chancelado pela ONU.

Para o ano que vem, a diretora da instituição prepara a abertura de novos cursos. “Nossa intenção é continuar a fazer um trabalho de excelência no que se refere ao ensino superior”, conclui Edites Bet.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE