Senai oferta mais de 40 mil vagas em diversas áreas; confira
Há oportunidades gratuitas e pagas, presenciais ou à distância, em cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, aprendizagem industrial e outras modalidades

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com 40.683 vagas abertas em cursos gratuitos e pagos em várias unidades da federação e no Futuro.Digital, marketplace do Senai.
São 12.763 oportunidades presenciais e online, distribuídas pelas escolas do Senai em diversos estados. As vagas incluem cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, aprendizagem industrial e outras modalidades de formação profissional.
Além das vagas nos estados, há vagas para os cursos abertos no Futuro.Digital. E olha só, por lá tem nada menos que 27.920 vagas em cursos de diversas modalidades, como técnicos, curta e média duração, extensão, graduação, pós-graduação, MBA, micro e minicursos. São 35 turmas presenciais, 59 semipresenciais e 868 turmas EAD, garantindo flexibilidade para estudar de onde e quando quiser.
Para conferir informações sobre preços, grade curricular, certificação e carga horária, acesse o Futuro.Digital.
O Senai oferece formação em diversas áreas de conhecimento, como audiovisual e animação digital, confeitaria, desenhista de bolsas, ferramentas de gestão com aplicação à inteligência artificial, tecnologia da informação e muito mais.
Senai é referência em educação profissional na América Latina
O Senai é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no Distrito Federal, com cerca de 2,8 milhões de matrículas anuais.
Em 84 anos de história, formou mais de 91 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.
Sobre o levantamento quinzenal de vagas
A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo Senai em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o Senai do seu estado.
Das assessorias




















