TSE avalia uso de cédulas de papelno segundo turno e aguarda novas informações
Tribunal aguarda nova decisão do STF para definir os procedimentos após a ampliação do horário de votação; apuração está paralisada no país

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não descarta a possibilidade de utilizar cédulas de papel para dar continuidade à votação do segundo turno das eleições neste domingo (25). Outra alternativa em análise é o uso de urnas eletrônicas de contingência disponíveis nas seções eleitorais.
Segundo as informações divulgadas, o tribunal aguarda uma nova decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, para definir os procedimentos que serão adotados diante da ampliação do horário de votação.
Até o momento, a apuração dos votos está paralisada em todo o Brasil. O TSE ainda não confirmou qual procedimento será utilizado para dar continuidade ao processo eleitoral.



