Mabel não vai taxar motoristas de aplicativo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mabel não vai taxar motoristas de aplicativo em PG

Candidata do PSDB à Prefeitura destacou proposta durante esta sexta-feira (18)

Mabel Canto (PSDB) afirma que não vai taxar motoristas de aplicativo em Ponta Grossa
Mabel Canto (PSDB) afirma que não vai taxar motoristas de aplicativo em Ponta Grossa -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A candidata a prefeita de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB), nesta sexta-feira (18), iniciou o dia em seu comitê eleitoral, onde se reuniu com motoristas de aplicativo. Acompanhada de sua candidata a vice, Sandra Queiroz (PSDB), Mabel conversou sobre mobilidade urbana e a prestação de serviços na cidade.

Mabel apresentou propostas como a contratação de corridas de aplicativo pelo Poder Público Municipal e que não vai taxar os motoristas. “Queremos utilizar os motoristas de aplicativo da nossa cidade para transportar servidores e, também, oferecer um serviço para pacientes que precisam de transporte após atendimentos, como mães que saem tarde da UPA com seus filhos e já não tem mais ônibus devido ao horário. Com isso, contribuímos com a economia local e facilitamos o transporte para a população”, destacou Mabel.

À tarde, a candidata percorreu diversos bairros de Ponta Grossa, ouvindo as demandas dos moradores e apresentando suas propostas, incluindo o plano de pavimentação. Mabel se comprometeu a asfaltar 100 km de ruas por ano e ressaltou a importância de definir o programa de pavimentação em conjunto com a comunidade: “A população conhece as prioridades de cada bairro e vila”.

Ao final da tarde, Mabel se reúne com lideranças e apoiadores. Já à noite, a candidata vai apresentar suas propostas para mudar Ponta Grossa à comunidade do Instituto João XXIII.

Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede às candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos das candidatas em meio a campanha, no seungo turno, bem como orientar os eleitores em relação às atividades das prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidata, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em 27 de outubro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE