Mabel destaca diálogos com a população de PG, durante campanha
A candidata do PSDB destaca participação da comunidade para a discussão de transformações para o município
Publicado: 13/09/2024, 20:30
A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB), junto com sua candidata à vice-prefeita, Sandra Queiroz (PSDB), iniciou o dia com um encontro junto de empresários da cidade para debater o fortalecimento da indústria e do comércio local. Durante a manhã, Mabel também recebeu apoiadores e ouviu sugestões para o desenvolvimento da cidade.
“A nossa campanha segue pelas vilas e bairros de Ponta Grossa, conversando com a população sobre nossas propostas para mudar a cidade. Temos ouvido a todos: moradores, empresários, comerciantes, homens, mulheres e jovens. Tem sido um período muito produtivo para discutirmos as transformações que Ponta Grossa precisa”, afirmou a candidata.
À tarde, Mabel e sua equipe de campanha visitaram os bairros San Martin e região, onde ouviram demandas e reforçaram compromissos com a comunidade local. Ao final do dia, a candidata participou de uma reunião dedicada à Segurança Pública, e apresentou suas propostas para a área, como o fortalecimento da Guarda Municipal, a ampliação da Patrulha Maria da Penha e a criação de novos projetos, como a patrulha "PG Guarda Minha Escola" e a "Patrulha do Distrito Industrial".
Encerrando a agenda, à noite Mabel se reuniu com lideranças e moradores da Vila Izabel, para apresentar suas propostas e o futuro de Ponta Grossa, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.