Aliel segue em Brasília e discute pautas de interesses de PG
O candidato do PV também destacou pontos da entrevista concedida na Acipg, na última segunda-feira (9)
Publicado: 10/09/2024, 20:30
O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido Verde (PV), Aliel Machado, cumpriu agenda como deputado federal, em Brasília, durante esta terça-feira (10). Conforme informações repassadas pela coordenação de campanha, Aliel, na capital federal, tratou de assuntos de interesse de Ponta Grossa.
Ainda nesta terça-feira, Aliel Machado destacou a própria participação na entrevista promovida pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), ocorrida na segunda-feira (9). De acordo com o candidato, o setor industrial da cidade pode crescer ainda mais. “Queremos alinhar aqui em Ponta Grossa as ações importantes que estão sendo executadas pelo Governo Federal, como o programa ‘Nova Indústria Brasil’. Vamos ampliar o nosso distrito industrial a partir de um pequeno pedaço do terreno da Embrapa, que é federal e consiste em um ponto estratégico, que já possui canalização de gás e está localizado próximo a uma rodovia duplicada”, apontou.
O candidato do PV ainda falou sobre a intenção de estabelecer parcerias, reduzir a burocracia e trazer segurança para os investidores. “Vamos descentralizar os serviços básicos, garantir iluminação de qualidade, estrutura. Pretendemos atender os requisitos importantes estabelecidos pelo Masterplan, garantindo a execução de um plano de desenvolvimento organizado. Nós seremos um governo aberto ao diálogo, com a contribuição de todos aqueles que respeitam Ponta Grossa e apresentam soluções factíveis para o crescimento da cidade”, projetou.
Prezando pela transparência, o Diário de Campanha é um espaço que o Grupo aRede concede aos candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, de forma isonômica, para que todos os postulantes ao Executivo possam divulgar suas ações durante a corrida eleitoral. O intuito do diário é informar a população a respeito dos compromissos dos candidatos em meio a campanha, bem como orientar os eleitores em relação às atividades dos prefeituráveis. Dessa forma, é possibilitado aos cidadãos terem conhecimento das propostas de cada candidato, o que permitirá aos ponta-grossenses fazer uma escolha de voto consciente, em outubro.