Corpo de grávida desaparecida é encontrado em fossa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de grávida desaparecida é encontrado em fossa no Paraná

Débora Oliveira, de 26 anos, estava desaparecida há cinco dias; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

Corpo de jovem grávida foi encontrado em fossa em São José dos Pinhais
Corpo de jovem grávida foi encontrado em fossa em São José dos Pinhais -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de Débora Oliveira, de 26 anos, grávida de quatro meses, foi encontrado em uma fossa no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (28). A jovem estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (23).

A mãe de Débora confirmou a morte da filha em uma publicação nas redes sociais. “Infelizmente, é minha filhinha. Fizeram essa maldade com a minha menina”, lamentou.

O corpo foi localizado por vizinhos em um terreno residencial, que acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR). A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, responsável pelos primeiros levantamentos e pelo recolhimento do corpo.

Conforme a Banda B, parceira do Portal aRede, durante a avaliação preliminar, um perito identificou uma tatuagem na região do colo, próxima ao ombro direito, semelhante à de Débora. O estado do corpo também foi considerado compatível com o período em que a jovem permaneceu desaparecida.

Polícia investiga circunstâncias da morte

Segundo a Polícia Científica, havia uma madeira deteriorada e quebrada sobre a abertura da fossa. Uma das hipóteses iniciais é que a jovem tenha passado pelo local e caído na estrutura.

Questionado sobre a possibilidade de alguém ter colocado o corpo na fossa, o perito afirmou que essa hipótese parecia menos provável na avaliação preliminar, mas não foi descartada.

Os primeiros exames não identificaram sinais aparentes de violência ou luta. No entanto, o estado de decomposição dificultou a análise de possíveis lesões. Exames mais detalhados serão realizados no Instituto Médico-Legal (IML), e a causa da morte ainda depende dos resultados periciais.

Em entrevista à Banda B, o delegado Ronaldo Borges informou que será instaurado um inquérito policial para esclarecer as circunstâncias do caso e apurar a possibilidade de homicídio. Até o momento, não há confirmação sobre como a jovem morreu.

Relembre o desaparecimento

Segundo informações repassadas pela família à Ric RECORD, Débora havia saído com o pai para buscar um sofá na região do bairro Del Rey. Depois, teria saído com uma amiga e retornado para casa por volta das 3h30.

De acordo com os familiares, a amiga afirmou que deixou a jovem em casa e foi embora. Desde então, os parentes não conseguiram mais contato com Débora.

Ao procurarem pela jovem, os familiares encontraram o carro na garagem, além da chave do veículo e do carregador do celular dentro da residência. O telefone não recebia mensagens, mas não havia confirmação se estava desligado ou sem bateria.

A família divulgou fotos nas redes sociais para tentar localizar Débora, que estava grávida de quatro meses. Cinco dias após o início do desaparecimento, o corpo foi encontrado na fossa. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.

RESUMO: 

O corpo de Débora Oliveira, de 26 anos, grávida de quatro meses, foi encontrado em uma fossa no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (28). A jovem estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (23). A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e não descarta a possibilidade de homicídio. Exames no Instituto Médico-Legal (IML) devem ajudar a determinar a causa da morte.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE