Carro tem vidro quebrado após ato em apoio a Flavio Bolsonaro em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Carro tem vidro quebrado após ato em apoio a Flavio Bolsonaro em Curitiba

Veículo foi depredado na esquina das ruas XV de Novembro e Doutor Muricy; motorista e companheira saíram ilesos

O motorista e a companheira não ficaram feridos
O motorista e a companheira não ficaram feridos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem utilizou a haste de uma bandeira do Brasil para quebrar o vidro traseiro de um carro na noite deste sábado (17), no Centro de Curitiba. A ocorrência foi registrada na esquina das ruas XV de Novembro e Doutor Muricy, após uma manifestação política em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República.

Imagens registradas pelo fotojornalista Luis Pedruco mostram momentos de confusão envolvendo o veículo. Antes de o vidro ser quebrado, pessoas aparecem chutando o carro e arremessando objetos para dentro do automóvel. Na sequência, um homem usa a haste de uma bandeira brasileira para atingir o vidro traseiro.

Segundo o XV Curitiba, após a ação, o homem deixa o local. Até o momento, não há informações sobre a identidade dele ou sobre o que motivou o início da confusão.

O episódio ocorreu após uma mobilização política que reuniu apoiadores de Flávio Bolsonaro na região central da capital paranaense. O evento contou com a presença do governador eleito do Paraná, Sergio Moro (PL), do senador eleito por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro (PL), e de outras lideranças políticas.

O motorista e a companheira não ficaram feridos. O casal registrou um boletim de ocorrência para comunicar os danos causados ao veículo.

Até o momento, não há informações sobre a identificação dos demais envolvidos ou sobre eventuais medidas adotadas pelas autoridades após o registro da ocorrência.

VÍDEO
Carro tem vidro quebrado após ato em apoio a Flavio Bolsonaro em Curitiba | Autor: XV Curitiba

RESUMO: 

Depredação: homem usou a haste de uma bandeira do Brasil para quebrar o vidro traseiro de um carro no Centro de Curitiba, na noite de sábado (17).

Confusão após ato político: imagens mostram pessoas chutando o veículo e arremessando objetos para dentro do automóvel após manifestação em apoio a Flávio Bolsonaro.

Boletim de ocorrência: O motorista e a companheira não ficaram feridos e registraram a ocorrência. Até o momento, os envolvidos não foram identificados.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE