Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo após ataque de abelhas na RMC | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo após ataque de abelhas na RMC

Uma criança de 9 anos e duas mulheres, de 36 e 32 anos, também foram atacadas pelas abelhas e precisaram de atendimento médico

Diante da ocorrência, foi acionado o escalão completo do Aeroporto Internacional Afonso Pena
Diante da ocorrência, foi acionado o escalão completo do Aeroporto Internacional Afonso Pena -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ataque de abelhas mobilizou equipes de emergência nesta quinta-feira (20), na região do Campo São Sebastião, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um trabalhador de 56 anos ficou em estado gravíssimo após ser atacado por um enxame enquanto realizava a poda de uma árvore em uma área de chácaras. O trabalhador precisou ser socorrido com o apoio do helicóptero Falcão 8, da Polícia Militar do Paraná, que foi deslocado até o local para resgatar a vítima.

Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e o Resgate Voluntário Parceiros da Vida, o homem foi levado ao hospital em estado grave, devido à quantidade de ferroadas sofridas. 

Durante o ataque, o enxame invadiu uma residência que ficava próxima ao local onde o homem realizava a poda. Uma criança de 9 anos e duas mulheres, de 36 e 32 anos, também foram atacadas pelas abelhas e precisaram de atendimento médico. As três vítimas foram classificadas pelas equipes de socorro em estado moderado. O estado de saúde delas não foi detalhado. As informações são do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede.

Ao todo, quatro pessoas foram atendidas. Diante da ocorrência, foi acionado o escalão completo do Aeroporto Internacional Afonso Pena, além do ABTR, ambulância médica e oficial e uma ambulância de Piraquara, que prestaram apoio à ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right