Dono de borracharia é morto a tiros enquanto consertava moto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Dono de borracharia é morto a tiros enquanto consertava moto no PR

No local do crime, foram encontradas cerca de 15 cápsulas de pistola

Após o crime, os autores fugiram em um automóvel e ainda não foram identificados
Após o crime, os autores fugiram em um automóvel e ainda não foram identificados -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro de uma borracharia no bairro Taboão, em Curitiba, na noite desta terça-feira (26). A vítima foi executada enquanto realizava o conserto de uma motocicleta no estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local em um veículo e efetuaram diversos disparos contra o homem, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro. A vítima também era proprietária de outros dois imóveis no mesmo prédio.

Segundo o tenente Thiago Moraes, do 12º Batalhão da PM, várias cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime. “Há mais de 15 cápsulas no local, o que indica que foram efetuados muitos disparos”, afirmou.

Conforme a Banda B, parceira do Portal aRede, a esposa da vítima relatou aos policiais que o marido não possuía desavenças conhecidas. Até o momento, a motivação do homicídio não foi esclarecida.

Após o crime, os autores fugiram em um automóvel e ainda não foram identificados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right