Reviravolta: jovem aciona a PM por violência doméstica e é ela quem acaba presa
Caso aconteceu em Curitiba. Durante a ação, policiais encontraram objetos de furtos dentro da residência da mulher

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão da própria solicitante na manhã desta terça-feira (3), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O caso foi atendido por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) e teve desdobramentos inesperados. As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.
De acordo com os relatos, a jovem, de 19 anos, acionou a PM alegando que o ex-companheiro estaria fazendo ameaças e que possuía uma arma de fogo. Ao notar a chegada das equipes, o suspeito fugiu por uma área de mata.
Durante a ação, os policiais constataram que o homem estava armado e que houve disparos. Apesar do cerco montado na região, ele não foi localizado.
“As equipes permaneceram cerca de três horas realizando cerco na área de mata e fazendo buscas, porém, chegou a informação pelos próprios populares de que ele teria conseguido sair pelo lado de Almirante Tamandaré”, afirmou o 2º tenente Thiago Moraes, que participou da ocorrência.
.
Produtos furtados na residência
Ao retornarem à casa de onde o suspeito fugiu, os policiais encontraram duas munições de calibre restrito. Durante as buscas, a equipe também localizou centenas de peças de roupas, além de perfumes e cosméticos, o que levantou suspeita sobre a origem dos produtos.
“Quando a gente entrou na residência, com o intuito de ver se existiam armas de fogo ou mais munições no local, ou mesmo para encontrar meios de identificar o autor, a gente acabou se deparando com uma situação totalmente diferente. Provavelmente a residência era um local de separação de produtos de furtos e roubos para revenda”, relatou o 2º tenente Thiago Moraes.
Conforme apurado, os itens seriam provenientes de furtos a lojas como C&A, Riachuelo e Renner, localizadas na região central de Curitiba.
A jovem confessou que a residência funcionava como ponto de receptação. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar à Central de Flagrantes.
.
RESUMO DA MATÉRIA:
- Jovem acionou a PM por ameaça do ex-companheiro armado, no bairro Santa Cândida.
- Suspeito fugiu após disparos; polícia encontrou munições na casa.
- Residência armazenava roupas e cosméticos furtados; mulher foi presa por receptação.





















