Motorista é morto a tiros em carro parado em congestionamento na BR-116 em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é morto a tiros em carro parado em congestionamento na BR-116 em Curitiba

A ocorrência foi registrada enquanto o veículo aguardava no congestionamento formado após a pane mecânica de uma carreta com carga excedente na rodovia

Não há informações sobre a motivação dos disparos
Não há informações sobre a motivação dos disparos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista, de aproximadamente 47 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite dessa terça-feira (10).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado no congestionamento devido a uma carreta com carga excedente que apresentou pane mecânica. Em seguida, uma pessoa teria se aproximado e efetuado disparos.

A pista já foi liberada, mas a fila ainda chega a cerca de 30 quilômetros devido à pane da carreta com carga excedente e ao crime registrado no local.

De acordo com a PRF, a vítima era moradora da região. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A polícia tenta identificar se o homem foi executado ou vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações: Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right