Vídeo revela momento em que motorista atropela quatro por ciúmes de ex-namorada
Suspeito foi preso em flagrante por cinco crimes. Polícia Civil investiga o caso
Publicado: 27/01/2026, 07:36

Um vídeo gravado por testemunhas, obtido com exclusividade pela RIC Record, mostra o que aconteceu após um homem, de 29 anos, atropelar quatro pessoas na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Batel, em Curitiba. O caso ocorreu depois de uma briga generalizada após ter uma crise de ciúmes da ex-namorada, iniciada em frente a uma casa noturna e terminou com a prisão em flagrante do motorista.
As imagens mostram o carro do suspeito parado no meio da rua, enquanto as vítimas permanecem caídas na calçada. A confusão continua até a chegada de um policial à paisana, que corre em direção ao veículo apontando uma arma de fogo.
O policial ordena que o motorista desça do carro, em meio aos gritos de uma mulher que estava no local. O suspeito, no entanto, não obedece à ordem, acelera o veículo e foge. Na sequência, o policial efetua disparos contra o pneu do carro.
Entre as vítimas do atropelamento estão um taxista que trabalhava no momento do ocorrido, um homem que não tinha qualquer relação com a confusão e dois amigos do próprio suspeito. Após fugir do local, o motorista abandonou o carro em frente a um posto de combustíveis e deixou a região em um veículo de aplicativo. A Polícia Militar conseguiu identificar o automóvel e prendeu o jovem pouco depois.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro, embriaguez ao volante, afastar-se do local do acidente e trafegar em velocidade incompatível com a via. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
RELEMBRE
Um homem de 29 anos atropelou quatro pessoas de propósito, em frente a uma casa noturna, no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (26). O suspeito estaria envolvido em uma confusão generalizada após ter uma crise de ciúmes da ex-namorada.
A aspirante Ana Kaori, do 12º Batalhão de Polícia Militar, conta que o rapaz utilizou o carro como arma.
“Ele estava na casa noturna quando viu a ex-namorada no local, se exaltou, teve uma situação de discussão com algumas pessoas que estavam com essa mulher e aconteceu uma briga generalizada. Ele retornou ao local usando o veículo como arma e tentou atropelar os envolvidos”.
Informações: Banda B, parceira do Portal aRede




















