Motociclista é arremessado após colisão em cruzamento e fica em estado grave em Curitiba
Acidente no bairro Rebouças deixou jovem de 25 anos com ferimento grave na cabeça; capacete chegou a se soltar na colisão
Publicado: 12/01/2026, 21:10

Um motociclista de 25 anos ficou em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (12), em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas João Negrão e Engenheiros Rebouças, no bairro Rebouças.
De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado aproveitar o sinal amarelo já no final, momento em que acabou colidindo contra um Chevrolet Onix. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para cima, caindo do outro lado da via.
Uma equipe da Guarda Municipal, que passava pelo local no momento do acidente, foi a primeira a prestar atendimento ao motociclista. Em seguida, socorristas do Siate e um médico foram acionados para dar continuidade ao atendimento de emergência.
O guarda municipal Marini relatou que a vítima apresentava um ferimento grave na cabeça e destacou os riscos de avançar o sinal amarelo.
“Nós paramos para dar auxílio na contenção do indivíduo, que estava com um ferimento importante na cabeça. Na sequência, chegou o Siate e encaminhou ao hospital. Falaram que talvez ele tenha avançado no sinal amarelo e colidiu contra o veículo. O relato das testemunhas é que até saiu o capacete dele na colisão. Às vezes o pessoal quer aproveitar o sinal amarelo, acaba passando e dá neste tipo de acidente”, afirmou.
Após os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico, onde permanece sob cuidados médicos.
Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede




















