Pai e filho são assassinados por ‘xerife’ do crime na frente de casa
As vítimas são Felipe Willyan Cardoso, de 17 anos, e Claudecir Costa Lima, de 52. O autor do crime já foi identificado mas, até o momento, segue foragido
Publicado: 07/12/2025, 15:44

Um crime brutal assustou os moradores do bairro Campestre da Faxina, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (6). Pai e filho foram assassinados pelo ‘xerife’ do crime, na frente da casa onde moravam.
O suspeito chegou em um caminhão até à frente da residência das vítimas armado com uma espingarda, as chamou e efetuou os disparos. Pai e filho chegaram a ser socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram.
O veículo foi encontrado abandonado em outro bairro, junto com arma de fogo, logo após o crime.
O autor do crime já foi identificado mas, até o momento, segue foragido. As vítimas são Felipe Willyan Cardoso, de 17 anos, e Claudecir Costa Lima, de 52, eles são velados no Cemitério Parque Metropolitano de Fazenda Rio Grande, também na RMC. O sepultamento está previsto para este domingo (7).
De acordo com o delegado Fábio Machado, responsável pelo caso, ainda não se sabe o motivo do crime. “O autor dos disparos, inconformado com seus vizinhos por motivos ainda não revelados, teria efetuado dois disparos de arma de fogo que vitimaram pai e filho, depois fugiu do local com um caminhão de sua propriedade, que foi encontrado em Curitiba. Aparentemente não há nenhum motivo pelo crime, mas vamos investigar o caso”.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.





















