Monstro na cadeia! Pai que obrigava adolescentes a produzir vídeos e fotos pornográficos é preso na RMC | aRede
PUBLICIDADE

Monstro na cadeia! Pai que obrigava adolescentes a produzir vídeos e fotos pornográficos é preso na RMC

As investigações foram iniciadas após uma denúncia de ameaça feita pela mãe das vítimas

Homem estava foragido e foi preso
Homem estava foragido e foi preso -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem, de 63 anos, que estava foragido por produzir material de pornografia infantojuvenil, foi preso nesta quarta-feira (27), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As investigações foram iniciadas após uma denúncia de ameaça feita pela mãe das vítimas, de 13 e 16 anos na época.

Segundo o relato, ela teria sido coagida pelo indivíduo, que é pai de uma das meninas, com a divulgação de material pornográfico envolvendo as menores. A apuração policial revelou que o primeiro vídeo teria sido gravado sob coação, após o indivíduo ter obrigado a produzirem conteúdo íntimo em outubro de 2024.

“A partir disso, as vítimas passaram a ser sistematicamente coagidas pelos investigados a produzirem vídeos de cunho pornográfico entre si e com terceiros, sob a imposição de uma meta diária de produção”, explica. 

Leia a matéria completa no Portal Banda B, parceiro do Portal aRede. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right