Rapaz é feito refém em assalto, foge e morre no pronto atendimento
Ele esperava a esposa em um ponto de ônibus, quando foi feito refém; caso ocorreu na Região Metropolitana de Curitiba
Publicado: 02/08/2025, 16:00

Um assalto, que terminou de forma trágica, foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (1º), na PR-419, entre os municípios de Mandirituba e Agudos do Sul. A vítima foi identificada como Thiago Pires da Cruz, de 29 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que estava retornando para a casa de ônibus, enquanto o seu marido, Thiago, a aguardava no ponto de ônibus. Porém, o homem foi surpreendido por criminosos em um veículo Fiat Palio, modelo antigo.
Em seguida, ao desembarcar do ônibus, a mulher viu o marido sob poder dos criminosos, no interior do carro. Ela disse aos oficiais que também foi abordada e teve o celular, documentos e outros pertences levados pelos suspeitos, descritos como três ou quatro homens — um deles seria loiro e de estatura alta.
O marido foi feito refém, mas conseguiu saltar do carro e entrou em uma mata, onde foi encontrado horas mais tarde. Ele ainda estava vivo e chegou a ser levado por familiares ao pronto atendimento de Agudos do Sul, porém, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), não havia sinais aparentes de violência no corpo. A PM e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram buscas e, no início da tarde dessa sexta, quatro suspeitos foram presos. Outros dois seguem foragidos.
Os objetos das vítimas foram recuperados, além do veículo usado no crime. A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande segue investigando o caso, já que existe a suspeita de outros indivíduos envolvidos.
Informações: Busão Fazenda Rio Grande