Homem é morto a tiros em emboscada após briga em distribuidora
Ailson, que morava com o pai, foi baleado entre seis e oito vezes com um revólver; autor fugiu e ainda não foi identificado
Publicado: 17/07/2025, 07:58

Um homem, de 30 anos, foi executado a tiros após se envolver em uma briga dentro de uma distribuidora de bebidas, no início da madrugada desta quinta-feira (7), no Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Ailson Carvalho da Silva.
Segundo testemunhas, a confusão teria começado ainda dentro do comércio. Depois do desentendimento, Ailson deixou o local e seguia para casa quando foi surpreendido por um homem armado que o aguardava em uma esquina, na rua Roseli Pansolin Alberti.
Antes de atirar, o assassino teria dito: “Você deu um tapa no filho de traficante.” Ailson, que morava com o pai, foi baleado entre seis e oito vezes com um revólver. Ele morreu no local antes da chegada do socorro. O autor do crime fugiu em seguida e, até o momento, não foi identificado.
A principal suspeita da polícia é que o ataque tenha sido motivado pela briga na distribuidora. Além disso, a polícia acredita que alguém envolvido na confusão tenha avisado o assassino, que ficou esperando a vítima no trajeto de volta para casa.
Ailson não tinha antecedentes criminais. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede