Jovem morre após sofrer queimaduras em banheira de motel
Gabriele Cristine teria escorregado na banheira de hidromassagem com água muito quente

Uma jovem, de 24 anos, morreu na noite de quarta-feira (4) após sofrer queimaduras em banheira de motel. O acidente aconteceu em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava internada desde a madrugada de 25 de maio, quando deu entrada no hospital com queimaduras graves em várias partes do corpo, inclusive no rosto.
O acompanhante de Gabriele Cristine, um homem que ela conheceu em uma festa na semana anterior, relatou que após o banho ela escorregou na banheira de hidromassagem que estava com água quente.
Ao ser socorrida, Gabriele apresentava bolhas e pele descascada nos braços, mãos e coxas. O acompanhante improvisou um transporte enrolando-a em um lençol e a levou imediatamente ao hospital, onde os médicos constataram queimaduras de terceiro grau. Durante os seis dias de internação, ela permaneceu consciente e chegou a gravar vídeos para a família.
Gabriele deixa um filho de 5 anos. As investigações aguardam perícia na suíte onde o casal estava para saber se foi uma falha no regulador ou falta de sinalização adequada. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Com informações de TNOnline, parceiro do Portal aRede.




















