Mãe coloca câmera em casa e flagra companheiro abusando de enteada
Mãe, que é policial penal, estava desconfiando das atitudes filha; suspeito já é investigado por violência contra mulheres
Publicado: 19/03/2025, 15:35

Um homem, de 45 anos, foi preso preventivamente suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, de apenas 12 anos. A captura aconteceu na manhã de terça-feira (18), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a polícia, as investigações iniciaram após a mãe da vítima, uma policial penal, desconfiar das atitudes da filha e instalar câmeras de segurança no interior da residência.
Conforme apurado, os fatos aconteciam no momento em que a mãe da jovem saía para trabalhar e deixava a filha em casa aos cuidados do padrasto.
O delegado Rodrigo Rederde explicou que as imagens das câmeras de segurança foram importantes para elucidação do crime.
O homem já possui outros cinco procedimentos criminais envolvendo violência contra mulheres. A equipe policial efetuou a prisão e encaminhou o homem ao sistema penitenciário.
Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.